Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 1 de outubro de 2011

Preparação com todos disponíveis

Plantel do Santa Clara prepara a deslocação à Serra da Estrela para defrontar com o Sporting da Covilhã com todos os jogadores no relvado. Pacheco e Dincic evoluem positivamente das lesões contraídas.

O plantel profissional do Santa Clara prossegue com a preparação diária agora com o pensamento direccionado para o confronto com o Sporting da Covilhã, referente à sexta jornada do campeonato da Liga Orangina, a disputar na tarde do próximo domingo, na Serra da Estrela.
Bruno Moura prepara nova deslocação com a confiança em alta depois do regresso às vitórias na última ronda. O nosso treinador conta, também, com todo o plantel disponível no trabalho de campo, embora dois atletas apresentem ainda alguns condicionalismos.
São os casos de Pacheco e Dincic, médio e avançado que caminham para a recuperação plena das lesões que os apoquentaram nos últimos tempos. Os dois já realizam trabalho com bola mas precisam recuperar o ritmo competitivo.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário