Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Infantis A continuam a vencer e a golear

Em partida referente à quarta jornada da Taça Pauleta, os infantis A do Santa Clara receberam e venceram o União Micaelense A por onze bolas a zero. Quarto jogo, quarta vitória. Eis o pecúlio somado pelos infantis A do Santa Clara na Taça Pauleta.

No passado sábado, no estádio Jácome Correia, a formação comandada por António Medeiros recebeu e venceu o União Micaelense A por onze bolas a zero, confirmando assim o bom momento que atravessa.
O resultado acaba por espelhar a superioridade da equipa encarnada, pese embora as dificuldades de finalização demonstradas no primeiro tempo. Com efeito, nos primeiros 30 minutos, o Santa Clara jogou de forma extremamente lenta, facilitando em muito a tarefa do adversário que tinha como objectivo fechar todos os caminhos para a sua baliza.
Com as transições a serem feitas de forma muito vagarosa, os briosos atletas do União conseguiam os seus intentos, tendo sofrido somente um golo, por sinal de belo efeito, marcado por Rafael Abranches.
Ao intervalo, ficava a sensação de que era possível fazer muito mais, bastando para isso que o jogo fluísse com maior rapidez, ligando os sectores com outra qualidade como este Santa Clara tão bem sabe.
Foi esta a mensagem passada no balneário e a verdade é que, mais uma vez, a resposta foi dada com perfeição e competência.
Com uma entrada extremamente forte, rapidamente se assistiu ao avolumar do marcador, sinal claro de uma superioridade que nunca esteve em causa. Golos para todos os efeitos e feitios foram dados a presenciar à excelente moldura humana que, mais uma vez, se registou no Jácome Correia, salientando-se o comportamento dos adeptos afectos ao Santa Clara.
É também para eles que trabalhamos, naquele que é o agradecimento possível pelo carinho, disponibilidade e esforço demonstrados ao longo das semanas e meses de trabalho.
No final, as onze bolas de diferença não retiram, contudo, o mérito a um adversário que soube ser correcto, perante um opositor que apresenta outra compleição física e outros argumentos técnico/tácticos, os quais foram, novamente, bem evidentes.
O segredo está no trabalho semanal e na seriedade com que esta equipa encara qualquer adversário. Mais do que ganhar, pretendemos dar o nosso contributo para a formação cívica e desportiva destes atletas, transmitindo-lhes valores elevados, fazendo-os ver que, em qualquer situação, há uma camisola e a imagem de um clube com história a defender.
Nos momentos bons e maus há que apoiar, aceitar as decisões e continuar o nosso caminho. Só assim seremos melhor equipa, um colectivo na verdadeira acepção da palavra, no qual todos sentem o apoio e o carinho de quem os comanda e de quem está de fora a torcer por eles. Desta forma, o caminho para o sucesso será sempre mais curto.
No estádio Jácome Correia, o Santa Clara alinhou com: Nuno Silva, Alexandre Miguel, Bruno Silva, Rodrigo Lima, Rafael Abranches, Miguel Machado e Bruno Martins. Jogaram ainda: Luís Almeida, Geraldo Cabeceiras, Manuel Travassos, Miguel Correia e Diogo.
Treinador: António Medeiros.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário