Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Finalização em foco no treino matinal

Plantel do Santa Clara cumpriu mais uma sessão de trabalho nesta quinta-feira especialmente dedicada ao aprumo da finalização. A confiança que os jogadores exibem ajuda a que os processos sejam solidificados.

A nossa equipa de futebol profissional cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 20, mais um treino tendo em vista a partida com a Oliveirense, a disputar no sábado, no estádio de São Miguel, válida para o campeonato da Liga Orangina. No relvado do complexo desportivo do Lajedo todos os nossos atletas trabalharam sem limitações.
Este foi um apronto que o nosso treinador, Bruno Moura, dedicou numa primeira fase ao reforço da componente táctica para depois centrar atenções no aspecto da finalização, não se cansando de pedir aos jogadores o máximo de eficácia nas acções ofensivas.
Vencer implica marcar e para derrotar a Oliveirense serão necessários golos e para continuar na senda dos resultados positivos é preciso alvejar com êxito a baliza contrária. Foi nesse sentido que Bruno Moura insistiu no treino de situações atacantes, não se coibindo de pedir aos atletas que rematassem à primeira nesga de terreno disponível.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário