Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 1 de outubro de 2011

Sylvestre só pensa em ajudar o colectivo

Avançado brasileiro leva quatro golos na época, três deles apontados nos últimos três desafios. Pretende continuar a marcar mas dá prioridade ao desejo de ajudar o colectivo a somar pontos em todos os jogos.

Três golos em três jogos consecutivos são a felicidade de qualquer jogador e Sylvestre não é excepção. O avançado do Santa Clara abriu caminho para a vitória (2-1) sobre o Portimonense, a primeira em casa no campeonato da Liga Orangina, ele que já é um dos melhores marcadores da prova. Motivos mais que suficientes para se sentir bem.
«Sou um jogador feliz, claro! As coisas estão a correr bem, tenho feito golos e voltamos às vitórias. Estou feliz por tudo isso e espero continuar a marcar para ajudar o Santa Clara a somar pontos a cada desafio», disse, em conferência de Imprensa.
O avançado brasileiro está no topo dos goleadores do campeonato mas não pensa, por enquanto, em ser o melhor artilheiro. «O meu objectivo é ajudar o Santa Clara, se for com os meus golos tanto melhor e espero que Deus me abençoe. Seja como for, o importante é que a equipa vença», vincou.
Sylvestre tanto pode jogar nas alas como no meio, posições onde se sente à vontade. A maior dificuldade está a ser a adaptação ao futebol português. «É um futebol mais forte e com mais contacto ao qual estou a adaptar-me. Quanto a uma posição em campo não tenho dificuldade em jogar no centro ou nas alas porque tenho facilidade em me movimentar e posso trocar de posição com os colegas no decorrer do jogo», assegurou.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário