Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 1 de outubro de 2011

Excelente exibição não foi suficiente

Os nossos iniciados perderam a Supertaça mas ganharam no respeito para com a competição. Jogo terminou quatro minutos antes da hora, logo após o adversário fazer o segundo golo.

Na última quarta-feira, dia 28, desenrolou-se a segunda mão da final da Supertaça de iniciados. Se na primeira mão, em Santo António, empatamos a zero numa partida de sentido único onde nunca conseguimos impor o nosso futebol, na segunda mão, no estádio Jácome Correia, efectuamos uma excelente partida mas não foi suficiente porque apenas marcamos por uma vez e o nosso adversário, o União Micaelense, marcou dois golos.
Entramos bem na partida a pressionar o adversário e a criar logo uma situação de golo através de Mário Prenda mas aos cinco minutos o União ganhou um canto e através dele chegou ao primeiro golo na partida. Continuamos com a nossa filosofia de jogo, futebol apoiado e organizado e criamos muitas oportunidades de golo mas nunca fomos eficazes.
Na etapa complementar continuamos a pressionar no nosso adversário e a dez minutos do final da partida Mário Prenda empatou e colocou justiça no marcador. Porém, a quatro minutos do final da contenda sofremos novo revés com um golo do meio da rua e de seguida a partida terminaria a quatro minutos do final do tempo regulamentar e sem direito a descontos (houve quatro substituições).
De salientar a nossa postura e educação no final do jogo dando parabéns à equipa adversária e recolhendo aos balneários. Acima de tudo somos Santa Clara tanto nas vitórias como nas derrotas!
No estádio Jácome Correia, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Filipe Santos; Rodrigo Matos, João Gomes, Cláudio Job, Fábio Oliveira, Rodrigo Oliveira, Rodrigo Furtado (Rui Jordão, 58), Mário Prenda, Filipe Medeiros (Miguel Botelho, 50) e Miguel Rodrigues.
Suplentes não utilizados: Rodolfo Cardoso, Reinaldo Ponte, Frederico Pacheco, João Marques e José Correia.
Treinadores: Hélio Oliveira e Tiago Melo.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário