Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A invencibilidade continua

A nossa equipa de futebol amador somou mais uma vitória e confirmou o primeiro lugar na série A da Taça de Honra. Ivo marcou os dois golos, um em cada metade da partida.

Ao quinto jogo oficial a nossa equipa sénior amadora ainda não perdeu. Mesmo estando apurados e tendo Pedro Bermonte aproveitado para rodar o plantel o Santa Clara levou de vencida a valorosa equipa de Rabo de Peixe, que tudo fez para sair de Santo António com pontos na bagagem.
Como seria de esperar o adversário entrou no jogo a todo gás, visto estar quase obrigado a vencer para acalentarem o objectivo de passagem às meias-finais da Taça de Honra e foi a melhor equipa durante todo o primeiro tempo, tendo a nossa equipa sentido alguma falta de ritmo em alguns jogadores e entrosamento, o que acaba por ser natural, tendo em conta as alterações produzidas.
Mas como o futebol não é matemática, Ivo fez o primeiro golo da primeira parte para a nossa equipa, tendo o Rabo de Peixe respondido e empatado com inteira justiça, resultado com que acabou a primeira parte.
Na segunda parte, o Santa Clara cresceu e começou a disputar o jogo pelo jogo, aproveitando o facto do adversário também ter baixado o ritmo, seria de todo impossível mantê-lo durante os 90 minutos e assistiu-se a um jogo não muito bem jogado mas disputado até de forma rasgadinha, mas leal.
Mais uma vez a felicidade sorri à nossa equipa com Ivo a aproveitar um erro de um defesa contrário para bisar e dar a vitória à nossa equipa.
Resultado feliz mas fruto da entrega, disponibilidade e querer dos nossos jogadores, que quiseram dizer presente nesta oportunidade que lhes foi dada pela equipa técnica.
A arbitragem oficial voltou e isso é uma boa notícia para a modalidade.
No campo das Figueiras, o Santa Clara alinhou com: Vítor; Rui, Diogo, António, Fragata, Bruno Melo, Chalana, Menina, Bruno Sousa, Ivo e Cannigia.
Suplentes Utilizados: Nuno, Hélder e Tiago.
Treinador: Pedro Bermonte.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário