Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pacheco feliz pela estreia positiva

O nosso capitão foi a surpresa no onze inicial no jogo com a União de Leiria e o seu desempenho em campo até o surpreendeu. Fez duas assistências para golo e mostrou estar recuperado da lesão que o apoquentou durante quase três meses.

A titularidade de Pacheco no jogo com a União de Leiria apanhou muita gente desprevenida numa estratégia definida pela nossa equipa técnica que surtiu os efeitos desejados pois o factor surpresa confundiu o adversário e contribuiu para que aos vinte minutos já ganhássemos por 2-0 com duas assistências do capitão para golos de Platini e Alex.
Ao cabo de quase três meses a recuperar de lesão no joelho direito, Pacheco estreou-se na presente época com um promissor desempenho que o deixou satisfeito. «Foi um regresso feliz em primeiro lugar porque o resultado foi positivo e em segundo porque foi gratificante para mim voltar a competir porque já estava com fome de bola e as coisas saíram bem», disse.
Ausente dos relvados desde o jogo com a Académica, referente ao Troféu Pauleta, Pacheco evoluiu sem queixas e o seu desempenho até o surpreendeu. «Senti-me bem. Sinceramente até pensei que poderia ser pior. Na segunda parte senti maiores dificuldades devido ao cansaço mas no geral creio que estive bem», analisou.
Ao longo do tempo em que estava parado, o capitão sofreu por fora à medida que a competição foi avançando. «Estar quase três meses sem competir é muito desgastante a nível psicológico porque vivemos os jogos com maior intensidade. No campo o nervosismo passa nos primeiros minutos».
Depois da vitória sobre a União de Leiria, as atenções centram-se no campeonato e na recepção à Oliveirense, no dia 22. Pacheco só pensa na vitória. «A equipa tem evoluído de jogo para jogo e depois de um triunfo moralizador temos uma semana para preparar o próximo desafio focados no desejo de somar os três pontos».

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário