Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 10 de setembro de 2011

Atenção aos lances de bola parada

Bruno Moura quer evitar ao máximo surpresas desagradáveis oriundas dos lances de bola parada, um aspecto do jogo onde o Tirsense revela algum poderio. Pormenores foram aprumados no treino desta sexta-feira.

O Santa Clara completou mais uma semana de treinos com um derradeiro ensaio antes da viagem para o Porto onde, domingo, a nossa equipa defronta o Tirsense em desafio da segunda eliminatória da Taça de Portugal. Bruno Moura aproveitou o último ensaio em solo açoriano para rever alguns pormenores relacionados com os lances de bola parada.
A observação feita ao opositor permitiu perceber que o Tirsense revela alguma acutilância ofensiva nos cantos e nos livres em zonas próximas à área adversária, procurando a equipa técnica encarnada mecanismos para minimizar o perigo que o opositor possa provocar em parte derivados das pequenas dimensões do estádio Abel Alves de Figueiredo.
Nesse sentido, Bruno Moura insistiu nos cuidados a ter em termos de posicionamento defensivo, pois qualquer ressalto de bola pode originar um lance de perigo. Mas não foi só a defender que o nosso treinador procurou afinar a máquina, pois no ataque o Santa Clara também pode tirar partido das dimensões do relvado.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário