Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 10 de setembro de 2011

Preparados para vencer

Bruno Moura reconhece que a eliminatória com o Tirsense será difícil mas assume o teórico favoritismo da nossa equipa frente a um adversário de escalão inferior. Objectivo é chegar o mais longe possível na Taça de Portugal.

O Santa Clara disputa no próximo domingo, dia 11, o primeiro jogo da corrente edição da Taça de Portugal. O sorteio da segunda eliminatória ditou uma deslocação a Santo Tirso, para defrontar o Tirsense, opositor que disputa a zona Norte da II divisão nacional. É um antagonista que merece respeito, até porque luta pela subida à Liga Orangina, mas o nosso treinador que vincar a teórica superioridade do colectivo encarnado.
«Vamos assumir o nosso teórico favoritismo e ir a Santo Tirso com o intuito de vencer. Vamos jogar num campo difícil perante um adversário que já passou pelos campeonatos profissionais e que se reforçou a pensar na subida. Vamos lá tentar superar esta eliminatória frente a um Tirsense competitivo e agressivo», disse Bruno Moura.
O nosso treinador vincou que a equipa está «preparada para tudo» e que o desaire do último domingo «já pertence ao passado». A intenção passa por «chegar o mais longe possível na Taça de Portugal» e nem o facto do conhecimento do adversário ser diminuto atrapalha a ambição. «Só o observamos uma vez, sabemos que possui jogadores experientes mas a nossa intenção é só uma: vencer».

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário