Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Santa Clara defronta União de Leiria para a Bwin Cup

Sorteio da segunda fase da competição ditou o confronto com a União de Leiria, da I Liga. Jogos da eliminatória estão agendados para 26 de Outubro e 9 de Novembro mas existe interesse de ambas as SAD’s em alterar as datas.

O Santa Clara vai defrontar a União de Leiria na eliminatória de acesso à terceira fase da Bwin Cup, ditou o sorteio realizado ao final da manhã desta quarta-feira, na Liga Portuguesa de Futebol Profissional. A eliminatória, disputada a duas mãos, apura para a fase da prova em que já entram os chamados grandes do futebol nacional.
Por competir na Liga Orangina, cabe ao Santa Clara receber no encontro da primeira mão, agendado para 26 de Outubro, estando a deslocação a Leiria agendada para 9 de Novembro. Contudo, por serem ambos numa quarta-feira, ambas as SAD’s têm interesse em remarcar as partidas pelo que os desafios não deverão ser disputados nas datas previamente estabelecidas.
Na reacção ao sorteio, o presidente da SAD do Santa Clara, Mário Batista, apelou à ambição dos jogadores. «Espero que os nossos atletas encarem os dois jogos com muita ambição e consigamos chegar pela primeira vez à terceira fase da Bwin Cup», disse.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário