Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tiago Maia quer crescer no Santa Clara

Guarda-redes de 18 anos, vice-campeão mundial no escalão sub-20, quer ajudar o Santa Clara a alcançar os objectivos propostos e acredita que a escolha que fez será positiva para a sua carreira. Tiago Maia cumpriu nesta quarta-feira, dia 31, o primeiro treino ao serviço do Santa Clara depois de um mês e meio na selecção sub-20 de Portugal. A presença entre os eleitos de Ilídio Vale impediu-o de realizar a pré-época com a nossa equipa mas o jovem guarda-redes de 18 anos quer vincar desde já as suas qualidades. «Encarei o primeiro treino com naturalidade e sem nervosismos. Fui bem recebido, sinto-me perfeitamente integrado num grupo que se relaciona todo bem e, aqui, o meu primeiro objectivo é crescer como atleta e homem e se puder jogar com regularidade tanto melhor», afirmou. O futebol júnior ficou para trás e na primeira época como sénior Tiago Maia encara uma etapa de cada vez. «Estou focado no Santa Clara e quero aprender com os mais experientes», salientou, convicto de que a passagem pelo Mundial antes de entrar na nossa equipa foi positiva porque «ajudou-me no processo de transição». Cobiçado por diversas equipas, Tiago Maia explicou o porquê de ter optado pelo Santa Clara. «Vir para aqui é uma boa opção porque é uma equipa onde posso crescer. Sou novo, tenho 18 anos, mas aqui sei que posso evoluir. É um clube com tradição, com cultura no futebol e depois de ponderar todas as opções não duvido que esta é a melhor escolha para a minha evolução». fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário