Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SAD toma posição em protesto com árbitro Rui Patrício

Santa Clara vai expor a arbitragem do árbitro do jogo com o Penafiel ao presidente da Liga. SAD encarnada lamenta que Rui Patrício tenha perdido o controlo da partida e feito uma má interpretação de alguns lances.

A SAD do Santa Clara já tomou posição em relação à arbitragem de Rui Patrício no jogo que a nossa equipa disputou com o Penafiel, no passado domingo, desafio que terminou empatado a uma bola e no qual quatro dos nossos jogadores foram expulsos.
O presidente, Mário Batista, não calou a revolta mas começou por elogiar o comportamento que os nossos atletas e treinadores tiveram. «Quero dar os parabéns aos jogadores que se comportaram como autênticos gladiadores perante as adversidades, bem como parabenizar a equipa técnica por nunca ter perdido a postura perante a gravidade dos acontecimentos», disse.
De seguida, esclareceu: «Quem olhar para as quatro expulsões poderá ficar com a ideia de que fomos uns arruaceiros mas o jogo nada teve de violento. Foi, isso sim, a demonstração que a Liga Orangina está a ser varrida por cartões amarelos e vermelhos e quando se apela à valorização do futebol o que se verifica é que são os árbitros que estão a ter comportamentos pouco expectáveis com a promoção que se quer fazer do espectáculo», lamentou.
As críticas do nosso presidente foram subindo de tom. «É preciso parar para reflectir porque se nos exigem cuidado na sustentabilidade dos projectos, não se percebe que os árbitros continuem com as ofensivas, exibindo cartões por tudo e por nada. Por esse motivo, iremos enviar uma exposição para o presidente da Liga», adiantou.
Mário Batista espera que com esta tomada de posição o Santa Clara e também outros emblemas da Liga Orangina, «deixem de ser penalizados por árbitros incompetentes», dando como exemplo a expulsão de Nelson: «No relatório, o árbitro escreveu que o nosso jogador número 5 foi expulso por ter agarrado e calcado a cabeça de um adversário», uma descrição que disse tratar-se de «uma má interpretação por parte de um árbitro que perdeu o controlo do jogo».
O nosso presidente também não poupou nas críticas a elementos do adversário que após a expulsão de Valdinho festejaram como se o jogo estivesse ganho. «A euforia só pode ser explicada com a percepção de que a vitória estaria garantida mas só ilustra a ignorância de alguns agentes desportivos».

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário