Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Regresso ao trabalho com os olhos na baliza

Treino desta quarta-feira incidiu especialmente nos aspectos ofensivos. Bruno Moura quer vitórias mas para tal são necessários golos. A pontaria foi trabalhada em diversos exercícios.

Dissecada a derrota que ditou a eliminação do Santa Clara da Taça de Portugal, com intervenientes pelo meio que deveriam primar pela isenção, a nossa equipa já só pensa na deslocação a Penafiel em partida que assinala o regresso ao campeonato da Liga Orangina e com o claro intuito de reagir aos últimos dois resultados adversos.
Se é com golos que se constroem as vitórias então Bruno Moura não se cansa de trabalhar os aspectos ofensivos da equipa, em particular a finalização. No treino desta quarta-feira – o primeiro da semana com todo o plantel incluído pois o de terça-feira foi de recuperação – o nosso treinador voltou a sublinhar nos exercícios propostos a vertente atacante, procurando afinar a pontaria.
A diversidade de exercícios e a criatividade nas movimentações mostram que os jogadores estão a conhecer-se cada vez mais e que o necessário entrosamento tende a evoluir positivamente para patamares que vão de encontro ao desejo de vitória.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário