Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 17 de setembro de 2011

Lutar pelos três pontos em Penafiel

Santa Clara objectiva o regresso às vitórias no campeonato duas semanas depois de ter perdido em casa com o Atlético. Treinador assegura motivação e tranquilidade para trilhar o caminho do sucesso no estádio 25 de Abril.

O Santa Clara quer retomar o caminho das vitórias depois de dois desaires consecutivos para provas diferentes encarnado com motivação e tranquilidade a deslocação a Penafiel onde, domingo, defronta a equipa local. Bruno Moura quer pontuar no estádio 25 de Abril, de preferência arrecadar os três pontos em disputa.
«É sempre importante pontuar principalmente depois de duas derrotas para competições diferentes. Temos uma derrota no campeonato num jogo onde a nossa exibição não foi tão negativa para justificar o desaire; e perdemos na Taça de Portugal numa partida onde tentamos corrigir o resultado anterior mas não nos foi possível devido a forças exteriores», começou por dizer o nosso treinador.
Por isso, a confiança do colectivo encarnado permanece inabalável e o pensamento está direccionado para o desejo de vencer. «Vamos tentar ganhar em Penafiel, lutar em todos os momentos pela vitória, conscientes de que o adversário tem feito golos em todos os jogos e no último desafio do campeonato recuperou de uma desvantagem de dois golos», lembrou.
Para chegar ao triunfo, Bruno Moura quer um Santa Clara «assumido, consistente em termos de posse e paciente para esperar pelo momento certo para tentar sair na frente do marcador e beneficiar depois dos desequilíbrios posicionais do adversário».

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário