Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Penafiel-Santa Clara, 1-1: Vendaval de expulsões

AÇORIANOS ACABARAM COM SETE

O Penafiel e o Santa Clara empataram 1-1, num encontro da quarta jornada da Liga Orangina marcado pelos cinco vermelhos mostrados pelo árbitro aveirense Rui Patrício, quatro deles aos açorianos.


Os açorianos terminaram com apenas sete unidades, contra 10 do adversário, mas o equilíbrio esteve presente e, numa altura em que ainda tinham oito, até poderiam ter ganho, se Edgar não tivesse desperdiçado uma grande penalidade.


Foi o Penafiel quem primeiro encontrou o caminho do golo, por intermédio de Allyson, que surpreendeu o guarda-redes com um grande pontapé de fora da área.


Aos 33', e após uma falta sobre Coronas, Nélson, Sandro e o próprio Coronas entram em confronto verbal mais duro, que terminou com palavras dirigidas também ao árbitro. Os três jogadores foram expulsos com cartões vermelhos diretos, ficando os anfitriões com 10 e os forasteiros reduzidos a nove.


Mesmo a jogar com menos um jogador, o Santa Clara não baixou os braços e, a cinco minutos do intervalo, Sylvestre surpreende Vítor Golas e empatou a partida.


O Penafiel reentrou com vontade de aproveitar a vantagem numérica e ao longo do segundo tempo deu muito trabalho ao guardião Stefanovic, mas a finalização acabou por deitar por terra as ambições penafidelenses.


O Santa Clara, por seu lado, lutou contra a maré e, até ao final do encontro, viu ainda mais dois dos seus jogadores serem expulsos (Moreira, aos 85', e Valdinho, aos 90').


Mesmo assim, e a jogar ainda com oito, foi assinalado uma grande penalidade a favor da equipa dos Açores, mas Vandinho desperdiçou a hipótese de o Santa Clara sair de Penafiel com uma surpreendente vitória.




Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel


Penafiel - Santa Clara, 1-1

Árbitro: Rui Patrício (Aveiro)


Marcadores: 1-0, Allyson (16'), 1-1, Sylvestre (40').




Penafiel: Vítor Golas, Elízio, Allyson, Paulo Oliveira, Dias (Aldair, 75'), Jesus (Diogo Viana, 50'), Rafa, Rúben, Coronas, Baptiste (Guedes, 55') e Manoel.


Suplentes: Tiago, Valdemar, Guedes, Mota, Luís Carlos, Diogo Viana e Aldair


Santa Clara: Stefanovic, Nélson, Ilic, Sandro, Márcio Piccolo, Paulo Grilo, Edgar, André Simões (Valdinho, 77'), Alex, Moreira e Sylvestre (Guilherme, 52').


Suplentes: Tiago Maia, Guilherme, Minhoca, Platini, Valdinho, Pipo e Fernando Vieira


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jesus (37'), Guilherme (75'), Moreira (79' e 85'), Rafa (83'), Aldair (84') e Ruben (90'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Moreira (85'). Cartão vermelho direto para Nélson (33'), Sandro (33'), Coronas (33') e Valdinho (90')


Assistência: Cerca de 1.062 espetadores

fonte: Jornal RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário