Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Equipa amadora apresenta-se aos sócios

O Clube Desportivo Santa Clara realiza, sábado, às 18.00 horas, o jogo de apresentação do plantel amador aos sócios e simpatizantes. Partida disputa-se no campo das Figueiras, em Santo António. A equipa amadora do Clube Desportivo Santa Clara está no terreno há duas semanas a preparar a presença nas provas de âmbito local organizadas pela Associação de Futebol de Ponta Delgada. Ao longo destes dias o treinador, Pedro Bermonte, tem procurado elevar a capacidade física e o entrosamento entre os atletas, a maioria deles formados no nosso clube mas que quando chegaram ao escalão sénior derivaram para outros emblemas. O regresso a casa fez-se pelo desejo de evoluir e a partir das 18.00 horas de sábado os nossos sócios e simpatizantes terão oportunidade de verificar o trabalho que está a ser desenvolvido no jogo de apresentação do plantel. A partida realiza-se no campo das Figueiras, em Santo António, e o adversário convidado é o Sporting Ideal. Este será o primeiro ensaio a sério do colectivo orientado por Pedro Bermonte, uma semana depois de ter derrotado por 3-2 a nossa equipa júnior. O Santa Clara prepara-se para competir com uma equipa amadora nas provas locais, estando a estreia marcada para 18 de Setembro quando se disputar a primeira jornada da Taça de Honra. O Santa Clara ficou inserido no grupo A na ronda inaugural recebe o Capelense. Rabo de Peixe e União de Nordeste são os outros opositores. fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário