Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 25 de setembro de 2011

Paciência e consistência na lista de tarefas

Bruno Moura não conta com os quatro jogadores expulsos em Penafiel mas não considera que a equipa esteja desfalcada. Acredita no potencial dos que vão entrar e aponta alguns predicados para chegar ao triunfo.

O Santa Clara quer regressar às vitórias na partida da quinta jornada do campeonato da Liga Orangina, em casa, frente ao Portimonense, um desafio para o qual o nosso treinador, Bruno Moura, não conta com vários atletas, uns por castigo e outros por motivo de lesão, mas as ausências não retiram ambição ao colectivo encarnado.
«Os que serão chamados ao onze terão oportunidade de mostrar o seu valor. Temos um plantel que nos oferece totais garantias e é com os que estão disponíveis que vamos à luta com o intuito de voltar às vitórias», disse o técnico na habitual conferência de Imprensa.
Por este motivo, Bruno Moura não concorda que seja um Santa Clara desfalcado aquele que se vai apresentar em campo diante de um opositor que requer paciência. «O Portimonense é uma equipa com qualidade e o lugar que ocupa na classificação não é consentâneo com o valor que possui».
Prosseguindo o raciocínio, acrescentou: «Tem homens na frente que causam mossa pelo que procuraremos bloquear os ataques, colocar consistência na posse de bola e criar situações de finalização mas para tudo isso teremos que ser pacientes com nós mesmos pois vão jogar atletas que podem não ter o mesmo ritmo que os colegas».

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Um comentário:

  1. É sem dúvida um caso de longevidade do Basilio na equipa B, do nosso Clube. Á semelhança aliás, de outros em Portugal como o Nuno Gomes, o João Tomás, ou mesmo o Bock....Porque não integra-lo na equipa profissional? Mas pelos vistos os respponsáveis santaclarenses estão desatentos. Uma vez mais!

    ResponderExcluir