Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 4 de setembro de 2011

Santa Clara-Atlético, 1-2: Lisboetas na liderança

O Atlético impôs este domingo a primeira derrota caseira ao Santa Clara, ao vencer por 2-1, em jogo a contar para a terceira jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio de São Miguel.


Logo aos seis minutos, Valdinho fez o primeiro ataque à baliza do Atlético a rematar pelo lado esquerdo mas a bola acabou por sair ao lado do poste sem trazer grande perigo para o guardião Caleb.


A resposta do Atlético chegou através de Tiago Caeiro que, aos 19 minutos, no seguimento de um canto aparece ao primeiro poste sozinho e, sem qualquer oposição, cabeceia para inaugurar o mercador.


Aos 25 minutos, o árbitro Jorge Ferreira marcou uma grande penalidade a favor do Santa Clara, castigando um desvio da bola com a mão do central Vítor Bastos à entrada da área.


Lourenço converteu o castigo máximo, com um remate de pé esquerdo, a meia altura e sem dar hipóteses de defesa a Caleb, repondo a justiça no marcador, numa altura em que o Santa Clara estava dominar a partida.


Aos 56 minutos, um erro de Stefanovic quase permitiu novo golo ao Atlético, falhando a interceção num lance com Tiago Caeiro e permitindo que a bola sobrasse para Hugo Lopez que, de baliza aberta, atirou ao lado da baliza.


O Atlético retomou a dianteira do marcador, aos 70 minutos, quando Tiago Caeiro aproveitou um cruzamento de Laurindo, e uma falha de marcação do Santa Clara, para assinar o segundo golo lisboeta.


A formação comandada por João de Deus ainda podia ter ampliado a vantagem, perto do final, não fosse Lourenço ter rematado por cima, na marcação de um livre.




Jogo no Estádio de São Miguel, Ponta Delgada.


Santa Clara-Atlético, 1-2




Ao intervalo: 1-1


Equipas:


Santa Clara: Stefanovic, Guilherme, Sandro, Ilic, Nélson, André Simões, Lourenço, Minhoca, Valdinho (Alex 58'), Sylvestre (Pipo 73') e Moreira (Dincic 65')

Suplentes: Brice Niclos, Márcio Piccolo, Edgard e Paulo Grilo


Atlético: Caleb; Vítor Bastos, Luís Dias, Gonçalo Silva e Stéphane; Hugo Lopez (Tony Taylor 57'), Mário Mateus, Leandro Pimenta e Laurindo; Bruno Carvalho (Hernâni 73') e Tiago Caeiro (Rolão 86')


Suplentes: Botelho, Saramago, José Coelho, Hélio Vaz




Árbitro: Jorge Ferreira (Braga)


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vítor Bastos (25'), Luís Dias (66'), Ilic (78'), Calec (82') e Lourenço (85')

Assistência: Cerca de 619 espectadores

fonte: Jornal Record

Um comentário:

  1. Aquela de o treinador deixar no banco de suplentes, o seu unico ponta de lança de raiz(Dincic), não lembra nem ao diabo, e só mostra as limitações do Bruno Moura. Pobre CDSC, que tão mal dirigido és. Vejam o exemplo do Atlético que usou o seu corpulento Tiago Caeiro, para fazer o resultado. Quanto a nós, zero de eficácia.

    ResponderExcluir