Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Entrega total em manhã de chuva

O relvado escorregadio e a chuva que caiu incessantemente poderiam refrear o ímpeto no trabalho mas os nossos jogadores entregaram-se de corpo e alma ao treino. Bruno Moura apreciou o desempenho dos atletas.

A manhã chuvosa desta quinta-feira associada a um relvado que se tornou escorregadio poderiam motivar uma menor intensidade no trabalho mas os nossos jogadores entregaram-se de corpo e alma a mais uma sessão de treino, mostrando ao treinador que não é uma chuva incessante que lhes refreia a ambição e o desejo de evoluir continuamente.
No relvado do complexo desportivo das Laranjeiras o nosso técnico, Bruno Moura, orientou mais um treino com a deslocação a Penafiel no horizonte. Os aspectos de natureza técnico-táctica voltaram a compor grande parte da sessão com o intuito de elevar as competências de um colectivo em fase de crescimento.
A chuva não impediu que os atletas realizassem na plenitude da condição física todos os exercícios propostos e até exigiu deles maior concentração e capacidade de reacção pois o relvado molhado acelerou o movimento da bola, obrigando-os a acelerar o ritmo e a puxar mais pelos músculos à medida que o campo se foi tornando mais pesado.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário