Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 10 de setembro de 2011

Técnica aprumada em ensaio matinal

Bruno Moura reservou um período do treino desta quinta-feira para o trabalho técnico de passe e recepção com o propósito de corrigir aspectos que no último jogo não saíram a preceito.

O plantel profissional do Santa Clara cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 8, mais uma sessão de treino tendo em vista a partida com o Tirsense, referente à segunda eliminatória da Taça de Portugal, a disputar na tarde do próximo domingo, dia 11, em Santo Tirso, com início às 14.00 horas.
Bruno Moura deu continuidade ao plano de trabalho delineado para a presente semana com especial relevo para a posse e circulação da bola, tendo em vista o elevar da qualidade do passe, um aspecto que no jogo com o Atlético não esteve ao nível desejado e que acabou por se reflectir no resultado final.
Passar e receber bem é meio caminho andado para que uma jogada de ataque tenha sucesso e não sejam necessários muitos toques para colocar a bola jogável no colega. Foi com essa intenção que o nosso treinador insistiu nos aspectos técnicos.
Praticamente todos os jogadores evoluíram no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, excepção a Pedro Pacheco. O médio continua a recuperar de uma lesão no joelho direito, alternando trabalho campo e treino específico com os necessários tratamentos.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário