Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 24 de setembro de 2011

Bruno Moura testa alternativas ao onze

Forçado a mexer no onze depois das quatro expulsões em Penafiel, o nosso treinador testou soluções para compor a equipa tendo em vista a recepção ao Portimonense, sem perder de vista a ambição de somar os três pontos.

O plantel profissional do Santa Clara cumpriu na manhã desta sexta-feira mais uma sessão de trabalho tendo em vista a recepção ao Portimonense em partida da quinta jornada do campeonato da Liga Orangina, um treino durante o qual o nosso treinador, Bruno Moura, procurou testar alternativas às ausências devido a castigo.
Os defesas Sandro e Nelson e os avançados Moreira e Valdinho vão cumprir um jogo de suspensão depois de terem sido expulsos em Penafiel, ausências que vão obrigar Bruno Moura a proceder a algumas mexidas no onze. Foram essas alterações que o técnico trabalhou ao longo da semana, dando-lhes especial atenção na sessão desta sexta-feira aquando dos lances de bola parada.
Como sempre acontece no final da cada semana, o nosso treinador privilegiou o trabalho táctico ao nível dos cantos e livres, lances que cada vez mais assumem papel determinante nos resultados finais das partidas. Aprumar os pormenores das marcações defensivas e das desmarcações ofensivas foi a tónica numa sessão onde todos os jogadores marcaram presença excepção, claro, a Pacheco e Dincic que recuperam de lesão.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário