Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Colectivo pronto para mais uma batalha

Bruno Moura ultimou pormenores de natureza táctica no treino desta sexta-feira. Desejo passa por somar os três pontos frente ao Atlético mas a nossa equipa está ciente das dificuldades que a espera.

O plantel profissional do Santa Clara cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 2, mais uma sessão de trabalho tendo em vista a recepção ao Atlético em partida da terceira jornada do campeonato da Liga Orangina. Os cerca de 90 minutos de trabalho incidiram em diversos aspectos, desde o aquecimento ao trabalho técnico com bola, mas foi na vertente táctica que a equipa técnica concentrou maiores atenções.
Como normalmente acontece à sexta-feira, Bruno Moura dedicou especial atenção às movimentações ofensivas e defensivas, procurou reforçar a componente técnica nas acções de finalização e ainda reservou parte significativa da sessão para trabalhar os lances de bola parada que no futebol actual revelam-se cada vez mais decisivos nos desfechos finais.
O nosso treinador contou com todos os jogadores no treino pelo que é na máxima força que o Santa Clara prepara a recepção ao Atlético, um adversário que subiu da II divisão nacional mas que está a ter um início de temporada meritório, o que por si só mas não apenas por isso, merece uma abordagem séria e cuidada para que os três pontos em disputa fiquem na nossa posse.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário