Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vitórias ajudam à adaptação

Avançado brasileiro marcou o primeiro golo ao serviço do Santa Clara e salienta a importância de um desempenho positivo na adaptação a uma nova realidade. Sylvestre foi utilizado nos cinco jogos oficiais que o Santa Clara já disputou nesta época mas foi em Matosinhos, no domingo passado, que o brasileiro entrou pela primeira vez no onze titular e completou os 90 minutos. O avançado revelou-se decisivo para o triunfo ao apontar o segundo golo no início da segunda parte, reforçando a vantagem adquirida no final da primeira parte quando Moreira inaugurou o marcador. Foram dois golos de cabeça e foi com cabeça que a nossa equipa pautou o seu desempenho, como salientou Sylvestre. «Fomos com intenção de vencer e conseguimos a vitória. Estou feliz por isso e pelo golo que marquei», disse, confirmando que a estratégia passava por «entrar sólidos, realizar uma boa partida e esperar pela oportunidade para marcar». O primeiro golo foi o corolário da estratégia e o segundo confirmou a superioridade táctica da nossa equipa sobre o opositor, mas o triunfo poderia ter sido mais folgada. «Não foi deslumbramento, é o futebol que tem destas coisas», disse, explicando o porquê da equipa não ter conseguido reforçar a vantagem no marcador. «O importante é que ganhamos e recuperamos os dois pontos perdidos em casa na jornada anterior», salientou. Um golo e uma vitória reforçam a moral de qualquer jogador, ainda para mais quando se trata de um atleta que está a jogar na nossa equipa pela primeira vez. «Dá motivação, sim, ainda para mais numa fase em que ainda estou a adaptar-me ao futebol português que tem mais contacto físico que o brasileiro». fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário