Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 23 de outubro de 2011

Santa Clara-Oliveirense, 2-1: Insulares regressam aos triunfos

O Santa Clara regressou às vitórias na Liga Orangina, ao bater em casa a Oliveirense por 2-1, num jogo sofrido no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.


O início do jogo foi equilibrado, mas ao minuto onze foi assinalada uma grande penalidade contra a Oliveirense, que ficou a jogar com menos um, após a expulsão de Bruno Vale por agressão a Ilic.


Na sequência da grande penalidade, Alex inaugurou o marcador com um remate forte de pé esquerdo e que deixou Bruno sem qualquer hipótese de defesa.


Aos 29 minutos, nova grande penalidade, desta feita contra o Santa Clara, com Ilic a receber ordem de expulsão por, dentro da área, ter "traçado" as pernas de Sassá, que seguia à sua frente.


A grande penalidade, marcada apenas dois minutos depois, foi convertida por Adriano, que enganou Stefanovic.

O golo do triunfo dos açorianos surgiu apenas aos 90 minutos, por Moreira, na sequência de um cruzamento de Alex da direita,. Com esta vitória, o Santa Clara, que acabou com nove, passa a somar onze pontos, enquanto a Oliveirense se manteve com oito.




Jogo no Estádio de São Miguel.


Santa Clara: Stefanovic, Piccolo (Dincic, 78), Sandro, Ilic, Paulo Grilo, Edgar, André Simões (Guilherme, 63), Pacheco, Platini, Alex e Sylvestre (Moreira, 64).


Oliveirense: Bruno Vale, Chico Silva, Diego, Banjai, Laranjeira, Rui Lima, Oliveira, Nuno Lopes, Sassá (Bargue, 81), Clemente (Bruno, 12) e Adriano (Guima, 71).


Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Piccolo (16), Platini (28 e 90+2), Sassá (68), Sandro (68), Nuno Lopes (75), Moreira (90+1), Pacheco (90+3). Cartão vermelho direto para Bruno Vale (11), Ilic (29). Cartão vermelho por acumulação para Platini (90+2).

Assistência: 323 espetadores

fonte: Jornal RECORD

2 comentários:

  1. Uma vez mais, o Xistra tentou adulterar um resultado que estava bem encaminhado para uma vitória santaclarense.....Felizmente se escreveu direito, por linhas tortas e xistradas.....Expulsar um atleta e marcar penalty sem o mesmo existir, tira qualquer um do sério, e vai afastando os poucos espectadores dos estádios, exactamente devido à falta de credibilidades dos juízes de campo, que constantemente, são os principas protagonistas dos jogos. Para isso não contem com o zé pagante. Eis razão do pouco público no nosso futebol portuga: É DESONESTO !

    ResponderExcluir
  2. Uma vez mais, o Xistra tentou adulterar um resultado que estava bem encaminhado para uma vitória santaclarense.....Felizmente se escreveu direito, por linhas tortas e xistradas.....Expulsar um atleta e marcar penalty sem o mesmo existir, tira qualquer um do sério, e vai afastando os poucos espectadores dos estádios, exactamente devido à falta de credibilidades dos juízes de campo, que constantemente, são os principais protagonistas dos jogos. Para isso não contem com o zé pagante. Eis, a razão do pouco público no nosso futebol português: Ele É DESONESTO !

    ResponderExcluir