Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 28 de janeiro de 2012

Arouca 1-0 Santa Clara


Golo no período de descontos da primeira parte ditou nova derrota para a nossa equipa. Mais uma vez, o resultado não foi consentâneo com o desempenho dos jogadores que deram tudo na procura de um desfecho mais favorável.

Mais uma vez o resultado não é condizente com a produção da nossa equipa. A derrota consentida em Arouca (1-0) está carregada de injustiça pois a haver um vencedor teria de ser o Santa Clara. Porém, o adversário marcou numa das poucas oportunidades (fugazes) que teve para facturar e ficamos a dever a nós próprios um desfecho positivo.
O Santa Clara apresentou-se motivado depois de uma boa exibição no terreno do Benfica e dominou os primeiros 45 minutos, período durante o qual criou boas oportunidades para marcar. Invariavelmente, o guarda-redes contrário foi sempre adiando o golo com defesas a remates de Lourenço, por duas vezes, Platini, também por duas ocasiões e ainda a Minhoca.
Na primeira oportunidade de Platini ficou a sensação de haver falta de Bruno Conceição passível de grande penalidade mas o árbitro assim não entendeu. Até nestas apreciações o azar persegue-nos… E para cúmulo da infelicidade, no período de compensação da primeira parte o Arouca chegou ao golo na sequência de um livre inofensivo mas que Filipe Melo desviou para o fundo das redes.
A equipa sentiu o soco no estômago e perante um opositor que soube defender-se na etapa complementar faltou espaço para criar desequilíbrios tendo em vista a obtenção do empate que, diga-se, seria o mínimo ajustável ao desenrolar dos 90 minutos. Apesar da insistência, o merecido golo nunca surgiu e o Santa Clara saiu de Arouca com mais uma derrota injusta na bagagem.
No estádio Municipal de Arouca, o Santa Clara alinhou com: Stefanovic; Piccolo, Sandro, Ilic e Paulo Grilo; Pacheco, Lourenço (Nelson) e Minhoca (Dincic); Alex (Valdinho), Sylvestre e Platini.
Treinador: Bruno Moura.

Assistência: 398 espetadores

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário