Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma vitória para recuperar

Djurdjevic acredita que com um triunfo em Moreira de Cónegos o Santa Clara recolocará o Santa Clara no rumo da recuperação depois de quatro consecutivas. Médio trabalha para ser opção mais vezes.

Djurdjevic foi uma das surpresas que o nosso treinador, Bruno Moura, reservou para o onze titular que defrontou o Marítimo na estreia na terceira fase da Taça da Liga. O médio sérvio jogou de início e deixou boas indicações para o futuro, ele que nos primeiros meses da época esteve a adaptar-se a uma nova realidade.
Utilizado somente doze minutos no confronto com a União de Leiria, na segunda mão da eliminatória de acesso à terceira fase desta competição, Djurdjevic mereceu nova oportunidade e desta vez directamente ao onze, tendo cumprido 69 minutos em campo. No final, avaliou pela positiva o seu desempenho.
«Penso que joguei bem, tal como toda a equipa, mas acabamos por perder e por isso a satisfação não foi total. É preciso realçar que o Marítimo é uma grande equipa. Demos o nosso melhor», referiu, antes de explicar o porquê de estar a ser pouco utilizado: «A competitividade no plantel é muito forte e todos trabalham com afinco para serem opção. Tenho feito o mesmo e aguardo pelas oportunidades para mostrar o meu valor».
O Santa Clara acumulou na Madeira a quarta derrota consecutiva mas Djurdjevic confia num futuro melhor. «É um momento difícil essencialmente justificado com os erros que cometemos e que os adversários aproveitam mas estou convicto que bastará uma vitória para iniciarmos a recuperação».
E essa convicção poderá acontecer já domingo, frente ao Moreirense. «Temos uma equipa, bom ambiente e acreditamos que vamos recuperar a começar já na próxima partida», vincou.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário