Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 1 de janeiro de 2012

Santa Clara 0-1 União da Madeira


Santa Clara recebeu e perdeu frente ao União da Madeira em partida da 11.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. Foi um jogo onde pouca coisa nos saiu bem.

Há dias em que mais vale não sair de casa e este domingo pode perfeitamente ter sido um desses. A nossa equipa de futebol profissional estava motivada para se manter na senda dos resultados positivos no campeonato da Liga Orangina mas nada correu-lhe de feição na recepção ao União da Madeira.
O Santa Clara até entrou à procura do golo e Nelson, aos dez minutos, proporcionou defesa atenta ao guarda-redes contrário. Mas tudo era feito em esforço, faltava criatividade e sem se conseguirem soltar os nossos jogadores entraram no futebol individual, o que nem sempre se revelou ser a melhor opção.
Não correndo quaisquer riscos mas não deixando de espreitar o ataque, o União da Madeira chegou ao golo da vitória ao minuto 17, por intermédio de Ruben Andrade, que desferiu um remate colocado em zona frontal à baliza de Stefanovic.
A reacção da nossa equipa foi ténue mas mesmo assim Platini rematou à figura de Christopher e Piccolo, após canto de Minhoca, proporcionou defesa atenta ao guarda-redes forasteiro. Em cima do intervalo, Sylvestre, lançado em profundidade, perdeu tempo de remate e quando o fez já estava em desequilíbrio e a bola saiu ao lado da baliza.
Bruno Moura quis inverter o rumo dos acontecimentos na segunda parte mas as coisas continuaram a não sair bem e tudo se complicou quando Lourenço foi expulso, aos 49 minutos, numa decisão onde o árbitro terá pecado por excesso de zelo. Apesar de atacar mais, nem sempre a nossa equipa o fez bem, não conseguindo criar desequilíbrios na estrutura defesa adversária.
Moreira ainda teve um remate cruzado ao lado e Pacheco, na zona frontal, rematou ligeiramente por cima da trave, confirmando que esta não era a nossa manhã para alcançar um resultado positivo.
No estádio de São Miguel, o Santa Clara alinhou com: Stefanovic; Paulo Grilo, Piccolo, Ilic e Nelson (Dincic, 75); Pacheco, Lourenço e Minhoca; Platini (Moreira, 45), Sylvestre e Alex (André Simões, 58).
Treinador: Bruno Moura.

Assistência: 465 espetadores

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário