Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 1 de janeiro de 2012

Belenenses 2-1 Santa Clara


Dois golos de desvantagem condicionaram a estratégia montada para o jogo com o Belenenses. Dincic ainda reduziu e o empate não surgiu porque Sandro acertou com estrondo na trave.

O Santa Clara consentiu a segunda derrota consecutiva no campeonato da Liga Orangina ao perder, fora, por 2-1, no confronto com o Belenenses, adversário que entrou para a 12.ª jornada na última posição. O resultado mostra que nesta divisão a classificação pouca relevância tem pois o equilíbrio é a nota dominante.
O nosso treinador introduziu cinco alterações em relação ao desafio com o União da Madeira, transmitindo ao grupo sinais de insatisfação pelo desempenho tido em casa na última partida. Mas, infelizmente, neste domingo a nossa exibição voltou a não ser a mais convincente, principalmente em termos ofensivos.
O 0-0 ao intervalo era o corolário do eficiente comportamento defensivo mas no ataque somente por uma vez levamos perigo à baliza contrária num remate de Minhoca que saiu ao lado. O Belenenses entrou melhor no segundo tempo e chegou ao golo ao minuto 59 num desvio de Leo Kanu após canto de Miguel Rosa.
A reacção do Santa Clara à desvantagem no marcador pecou por tardia pois quando o fizemos já perdíamos por 2-0 (golo de Miguel Rosa aos 86 minutos). Dincic, aos 89, sofreu falta na área para grande penalidade que o ponta-de-lança sérvio converteu em golo e no primeiro minuto da compensação Sandro disparou um portentoso remate que foi devolvido pela trave da baliza contrária.
No estádio do Restelo, o Santa Clara alinhou com: Stefanovic; Piccolo (Dincic), Sandro, Ilic e Paulo Grilo; Edgar, Pacheco e André Simões; Minhoca (Nelson), Pipo (Platini) e Valdinho.
Treinador: Bruno Moura.

Assisência: 1186

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário