Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Moreirense 2-0 Santa Clara

Apesar do esforço desenvolvido, a ansiedade toldou o desempenho dos nossos jogadores e o azar voltou a bater-nos à porta. Derrota em Moreira de Cónegos foi a quarta consecutiva no campeonato mas vamos dar a volta à situação.

O Santa Clara averbou a quarta derrota consecutiva no campeonato da Liga Orangina ao perder por 2-0 no confronto com o Moreirense em partida da 14.ª jornada. A deslocação a Moreira de Cónegos não trouxe a desejada inversão de um ciclo negativo de resultados mas a resposta dos nossos jogadores às adversidades deixa antever um futuro próximo bem melhor.
A nossa equipa entrou praticamente a perder pois logo aos sete minutos Bruno Moreira fez o 1-0 após cruzamento de Tiago Carneiro. Se o confronto já era complicado, mais se tornou com a obrigatoriedade de correr atrás do prejuízo, uma situação para a qual o nosso treinador tinha alertado e era importante minimizar.
A reacção surgiu de pronto mas a sorte nada quis connosco pois o remate forte e colocado de Platini foi devolvido pelo poste. O empate poderia ter dado outra confiança à nossa equipa que evidenciou alguns níveis de ansiedade que acabaram por toldar um melhor desempenho. E para agravar o cenário Bruno Moreira, aos 35 minutos, fez o 2-0.
Bruno Moura mexeu na estrutura da equipa ao intervalo com o intuito de lhe conferir maior capacidade para se aproximar da área contrária mas a vontade de querer executar depressa e bem apenas beneficiou o opositor que, mais tranquilo, segurou a vantagem de dois golos até ao final da contenda.
No estádio Comendador Joaquim Freitas, em Moreira de Cónegos, o Santa Clara alinhou com: Stefanovic; Guilherme (André Simóes), Sandro, Piccolo (Valdinho) e Nelson; Edgar, Pacheco e Lourenço (Pipo); Platini, Moreira e Paulo Grilo.
Treinador: Bruno Moura.

Assistência: 1038 espetadores

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário