Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 1 de janeiro de 2012

A todos um feliz Natal

Capitães do Santa Clara formularam votos de festas felizes e prosperidade no ano novo. Pacheco, Edgar e Nelson falaram em nome do colectivo encarnado.

Os capitães do Santa Clara, Pedro Pacheco, Edgar e Nelson, formularam em nome de todo o colectivo encarnado os votos para a quadra festiva que se aproxima e ano novo. Na sala de Imprensa do estádio de São Miguel, Pacheco foi o primeiro a falar.
«O Santa Clara deseja a todos os sócios e simpatizantes um feliz Natal e que continuem a acreditar em nós porque nós acreditamos neste projecto», disse. Já Edgar, manifestou o desejo de que na próxima quarta-feira «estejam do nosso lado no jogo com o Estoril e ajudem-nos a fechar o ano em beleza e entrar em 2012 com o pé direito».
Nelson, que é esquerdino, aproveitou a deixa para deixar uma brincadeira no ar. «Com o pé esquerdo também pode ser!», gracejou. Seja como for, o importante é que sejam todos felizes e que todos juntos possamos elevar o nome do Santa Clara. Boas festas!

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário