Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vamos responder com o dobro da motivação

Bruno Moura deu a cara perante os jornalistas no rescaldo a mais uma derrota sofrida pela nossa equipa no campeonato da Liga Orangina. Reconhece que existe ansiedade mas garante que o colectivo vai apresentar-se motivado para derrotar a Naval.

O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, optou por ser ele a marcar presença na conferência de Imprensa após os jogos para, enquanto líder do plantel, fazer um balanço aos últimos resultados menos positivos e responder às questões dos jornalistas em momento menos favorável em termos de conquista de pontos.
E começou pelo desaire em Moreira de Cónegos, o quarto consecutivo no campeonato da Liga Orangina. «O jogo já foi escalpelizado e mais uma vez sofremos um golo cedo mesmo tendo entrado bem na partida. Depois, numa transição, o Moreirense fez o segundo golo. Mudamos na segunda parte mas só em remates de meia distância é que criamos relativo perigo. Revelamos alguma incapacidade nos últimos trinta metros para criar situações de finalização», disse.
Bruno Moura reconheceu que a fase por que a equipa atravessa «não é fácil», mas realçou que é preciso «acreditar no trabalho» para superar este momento. «Temos que ser nós a dar a resposta. Já demos oportunidade a jogadores que estavam a ser menos utilizados, mudamos a estrutura e os intervenientes mas os resultados não apareceram», disse.
O nosso técnico mantém a confiança num futuro melhor e espera um inverter da situação já na recepção à Naval, no próximo sábado. «Estamos numa fase que não é fácil em termos de confiança e ansiedade mas acredito que sábado vamos sair com a vitória. Temos que ser nós a dar resposta e se existe pressão vamos responder com o dobro da motivação e dinamismo», assegurou.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário