Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tiago Maia e Pipo voltam à selecção sub-20 de Portugal


Jogadores do Santa Clara voltaram a merecer a confiança do seleccionador Ilídio Vale. Selecção portuguesa cumpre novo estágio entre 8 e 12 de Janeiro, em Leiria, com dois jogos particulares com a Eslováquia.

O guarda-redes Tiago Maia e o avançado Pipo, ambos jogadores do Santa Clara, foram novamente convocados por Ilídio Vale para mais um estágio de preparação da selecção portugue

sa de sub-20, a realizar entre os dias 8 e 12 de Janeiro, em Leiria.
Os dois atletas do Santa Clara confirmam com esta presença na convocatória as boas indicações deixadas na nossa equipa de futebol sénior, onde têm evidenciado um crescimento contínuo, não deixando, por isso, de constituir opção para o seleccionador.
Tiago Maia e Pipo apresentam-se em Leiria após o jogo com o Moreirense e regressam a Ponta Delgada no dia 12 de Janeiro após a conclusão do estágio que para além dos habituais treinos engloba ainda dois jogos de preparação com a Eslováquia, a disputar nos dias 10 e 12 de Janeiro.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário