Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 1 de janeiro de 2012

Santa Clara 1-2 Estoril


Santa Clara discutiu o resultado no confronto com o líder do campeonato da Liga Orangina, Estoril, mas dois erros a abrir cada uma das partes condicionaram a ambição da nossa equipa.

O Santa Clara consentiu a terceira derrota consecutiva no campeonato da Liga Orangina ao perder por 1-2, em casa, frente ao Estoril, o líder da prova, em partida da 13.ª jornada, a última disputada no ano de 2011. Não foi a despedida mais desejada pelos encarnados mas duas desconcentrações defensivas condicionaram a prestação da equipa.
A primeira aconteceu no primeiro minuto e foi aproveitada por Licá para fazer o 0-1; a segunda, aos 48 minutos, permitiu ao mesmo jogador bisar e elevar as dificuldades para o Santa Clara conseguir pontuar na recepção ao líder da competição. Entre estes dois momentos a nossa equipa teve sempre mais bola, foi a que mais procurou o golo, expondo-se, claro, aos contra-ataques contrários.
Apesar de ter mais iniciativa, a turma açoriana não conseguiu traduzir essa superioridade em situações de finalização. Ilic, aos 41 minutos, teve um cabeceamento que levou a bola a sair rente à trave e Dincic, aos 52, em jogada individual, viu o guarda-redes contrário negar-lhe o golo.
Só aos 70 minutos, num cabeceamento de Moreira após cruzamento de Alex, é que a nossa equipa reduziu a desvantagem, acentuou a partir de então a pressão mas nem com o guarda-redes Stefanovic no apoio ao ataque nos instantes finais foi possível chegar ao empate num desafio que cedo ficou condicionado pelas falhas cometidas.
No estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Stefanovic; Piccolo (Nelson, 45), Sandro, Ilic e Paulo Grilo; Edgar, André Simões (Moreira, 61) e Pacheco; Alex, Dincic e Valdinho (Platini, 45).
Treinador: Bruno Moura.

Assistência: 539 espetadores

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário