Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 22 de janeiro de 2012

Entrar a ganhar na segunda volta

Deslocação a Arouca encerra dificuldades mas o Santa Clara quer deitar para trás das costas uma série de resultados menos positivos e recolocar-se no rumo dos triunfos. Bruno Moura é um treinador confiante no sucesso.

O Santa Clara prossegue o campeonato da Liga Orangina no próximo domingo, dia 21, com a disputa da partida referente à 16.ª jornada, a primeira da segunda volta, no terreno do Arouca, adversário a quem a nossa equipa pretende vencer para recuperar de uma série de resultados menos positivos.
Recolocar a equipa no rumo dos triunfos é o desejo da equipa técnica, liderada por Bruno Moura, principalmente depois da injustiça no confronto com a Naval e a boa exibição no estádio da Luz, diante do Benfica. O nosso treinador sabe que vencer em Arouca não é tarefa fácil mas é com esse intuito que a equipa vai subir ao relvado.
«O Arouca reforçou-se e está a fazer um bom campeonato mas vamos lá com o intuito de recuperar os pontos que nos tiraram na última partida, em casa. Esperamos que a equipa dê a mesma resposta que deu frente à Naval mas que não haja interferências de terceiros no resultado», disse Bruno Moura.
Para este jogo o técnico encarnado terá novamente de proceder a alguns ajustes no onze titular pois André Simões e Moreira vão cumprir castigo, o primeiro por ter acumulado cinco amarelos na época e o segundo por ter sido expulso no confronto com o Benfica.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário