Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 1 de janeiro de 2012

Plantel solidário com Gustavo

Os elementos que compõem o plantel profissional do Santa Clara doaram sangue na manhã desta quarta-feira. A doação foi feita a pensar no filho de Carlos Martins, o pequeno Gustavo, mas poderá ajudar outras pessoas que necessitem de transplante de medula óssea.

O plantel profissional do Santa Clara agendou para a manhã desta quarta-feira, dia 21, o cumprimento da acção solidária de recolha de sangue inserida na campanha que já ultrapassou as fronteiras de Portugal e que visa encontrar um dador de medula óssea compatível com a do filho do jogador Carlos Martins, o pequeno Gustavo.
Os nossos jogadores, equipa técnica, dirigentes e restante staff, doaram sangue e deram o exemplo de que todos juntos seremos poucos para ajudar quem precisa porque doar não custa e pode ajudar a salvar vidas. Este é um acto simples que pode revestir-se de um enorme significado para quem está à espera de um transplante.
A recolha aconteceu no final do treino matutino no qual Bruno Moura deu início à preparação para o jogo com o Estoril, a disputar na próxima quarta-feira, dia 28, com início às 17.00 horas, relativo à 13.ª jornada do campeonato da Liga Orangina.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário