Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma centena de adeptos na Luz

Santa Clara terá apoio de açorianos radicados em Lisboa e arredores. Concentração será às 17.00 horas num snack-bar em Carnide. Bilhetes à venda no local a cinco euros.

O jogo que o Santa Clara vai disputar na próxima quarta-feira, dia 16, no estádio da Luz, frente ao Benfica, referente à segunda jornada do grupo B da Taça da Liga, está a despertar interesse de muitos açorianos radicados em Lisboa e arredores que não querem perder a oportunidade de ver ao vivo a equipa mais representativa dos Açores.
Assim, nasceu nas redes sociais uma onda de apoio à nossa equipa de futebol profissional que visa levar ao estádio da Luz o maior número de adeptos possível. Quem estiver interessado só tem de estar pelas 17.00 horas de quarta-feira no snack-bar «Os Três Forasteiros», em Carnide, podendo fazer-se munir de cachecóis, camisolas ou outros adereços alusivos ao Santa Clara para emprestar um maior colorido nas bancadas.
Naquele estabelecimento comercial estão à venda bilhetes para o jogo (a cinco euros), sendo de prever que cerca de uma centena de adeptos encarnados se desloquem do local para o estádio da Luz, a pé, numa pequena romaria de cinco minutos. Dos Açores também é expectável que viagem alguns entusiastas para ver ao vivo o Santa Clara frente ao Benfica.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário