Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 7 de janeiro de 2012

Bruno Moura só pensa na vitória

Treinador do Santa Clara quer os três pontos no confronto com o Moreirense para colocar um ponto final num ciclo difícil. Deseja que a ansiedade não retire discernimento ao colectivo no momento da finalização.

O Santa Clara procura no terreno do Moreirense, em jogo da 14.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, o regresso aos triunfos para colocar um ponto final num ciclo de resultados menos positivo. A nossa equipa vem de três derrotas consecutivas no campeonato e nesta deslocação o treinador o importante é pontuar.
«Espero um Santa Clara vitorioso, essencialmente isso, porque nesta fase não nos preocupa a qualidade de jogo. Temos que ir atrás do resultado, precisamos de uma boa dose de confiança e essa só se consegue com a vitória. Se vencermos ficaremos com os mesmos pontos que um candidato assumido à subida», disse.
Bruno Moura reconheceu que o momento não é o melhor mas afastou qualquer sinal de alarme. «Não podemos ficar alarmados apenas porque podíamos ter feito mais. Esta fase está relacionada com a falta de eficácia no momento da finalização, uma situação à qual temos procurado dar resposta nos treinos. Mas falta-nos uma vitória para serenarmos. Existe muita ansiedade e isso tem retirado algum discernimento no momento da finalização porque existe pressa de querer fazer as coisas bem», assumiu.
Mas o técnico acredita num futuro melhor. «Somos capazes de fazer mais e melhor e temo-lo demonstrado nos treinos. Mais cedo ou mais tarde os resultados vão voltar a aparecer e espero que seja já em Moreira de Cónegos. A equipa tem tido uma atitude positiva e assim vamos continuar na procura do resultado».

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário