Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 22 de janeiro de 2012

Montra para exibir o que temos de bom

Pedro Pacheco, capitão do Santa Clara, salientou que jogar no estádio da Luz é um momento para a equipa mostrar a qualidade que possui. Guarda-redes Stefanovic alinha pelo mesmo diapasão.

Por se encontrar a disputar o campeonato da Liga Orangina o Santa Clara não convive frequentemente com os maiores clubes portugueses pelo que defrontar o Benfica em partida da Taça da Liga é uma oportunidade única para muitos dos nossos atletas que querem tirar o máximo proveito da ocasião para mostrarem as suas qualidades.
O capitão, Pedro Pacheco, reconheceu que a poucas horas da partida é natural que haja alguma ansiedade mas que tende a desaparecer nos primeiros minutos do encontro. «É normal existir um nervoso miudinho antes do jogo mas depois vai passando», disse, reconhecendo que a tarefa do Santa Clara se afigura difícil.
«O Benfica é forte em todos os aspectos e os resultados recentes falam por si. É um jogo onde esperamos muitas dificuldades mas vamos lá com o intuito de potenciar o que temos de bom a dignificar o clube e a Região que representamos», disse.
Na baliza do Santa Clara deverá estar Stefanovic, guarda-redes que espera uma noite de trabalho mas também uma oportunidade para o colectivo brilhar. «Toda a gente conhece o Benfica, estamos cientes das dificuldades que vamos ter pela frente mas vamos lá com vontade de mostrar o nosso futebol, mostrar o nosso valor».

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário