Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 22 de janeiro de 2012

Oportunidade para mostrar qualidade

Santa Clara joga no estádio da Luz a partir das 19.15 horas desta quarta-feira, dia 18. Partida é referente à segunda jornada do grupo B da Taça da Liga. Bruno Moura tem os jogadores motivados para tentar surpreender um colosso do futebol nacional.

O Santa Clara defronta o Benfica na noite desta quarta-feira, dia 18, a partir das 19.15 horas, partida válida para a segunda jornada do grupo B da terceira fase da Taça da Liga. Oportunidade para os nossos jogadores mostrarem as suas qualidades num palco de eleição pois para eles será a primeira vez que irão evoluir no estádio da Luz.
A nossa equipa encara o jogo com sentido de responsabilidade mas também ciente das dificuldades que terá pela frente pois do outro lado estará o líder do campeonato da I Liga. O nosso treinador, Bruno Moura, quer que os atletas desfrutem o momento mas sem deixar de lado a vertente competitiva.
«A equipa está concentrada, sabe das dificuldades que vai enfrentar mas também sabe que esta é uma oportunidade única para mostrar qualidade num estádio monumental. Vamos procurar uma exibição positiva e um desempenho competitivo, pois se formos competentes e estivermos concentrados poderemos discutir o jogo», disse.
Bruno Moura não esconde tratar-se de um jogo diferente onde os níveis de motivação estarão em alta. «A Taça da Liga não é a nossa luta e a nossa missão nesta competição já foi alcançada. Vamos, isso sim, tentar desfrutar o momento, sem medos e com a consciência de que é possível vencer».
Do outro lado vai estar um adversário forte, independentemente das alterações que Jorge Jesus possa introduzir no onze. «Espero o melhor Benfica porque qualquer um dos jogadores do plantel tem qualidade para ser titular em qualquer equipa da I Liga. São todos opções competitivas contra as quais vamos lutar com as nossas armas na expectativa de conseguirmos defender alto e sermos fortes nas transições ofensivas para criarmos desequilíbrios no adversário».

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário