Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Comunicado

Comunicado da Direcção do Clube Desportivo Santa Clara referente à suspensão de toda a actividade na modalidade de Hóquei em Patins.
Considerando a perspectiva de agravamento da actual conjuntura económica e financeira, geradora de grandes dificuldades, com evidentes reflexos no tecido social, individual e colectivo e, também, na actividade desportivo do clube, temos todos de dar sinais de realismo e pragmatismo, considerando que a crise é global e afecta drasticamente os açorianos, qualquer que seja a área da sua actividade, cumpre-nos comunicar a todos os sócios, simpatizantes e público em geral que a Direcção do Clube Desportivo Santa Clara decidiu, por unanimidade, pela suspensão de todas as actividades associadas à modalidade de Hóquei em Patins com efeitos imediatos e por tempo indeterminado.
Com efeito, as más práticas de gestão ocorridas num passado não muito longínquo no departamento de hóquei, provocaram que as contas assumissem contornos insustentáveis, acumulando prejuízos assinaláveis, não se vislumbrando, a curto ou médio prazo, forma de resolver o défice considerável que importa travar, sob pena de consequências maiores com reflexos inevitáveis no funcionamento e gestão corrente do clube.
Uma palavra final para a coragem, paixão e excelente desempenho do dr. Óscar Rocha à frente da modalidade nestes dois últimos anos e registar o nosso reconhecimento a todos aqueles que contribuíram para que a modalidade chegasse até aos nossos dias.
A todos os que de alguma forma participaram neste projecto o Santa Clara agradece.
Ponta Delgada, 22 de Junho de 2011
A Direcção

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário