Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 12 de junho de 2011

Plantel profissional inicia período de férias

Jogadores já começaram a regressar a casa para o habitual período de férias. Regresso ao trabalho está agendado para o final do mês de Junho.

O plantel profissional do Santa Clara entrou em período de férias após o último jogo do campeonato da Liga Orangina. A maioria dos jogadores já começou a regressar a casa para um mês de descanso antes dos trabalhos de mais uma pré-época se iniciarem.
A equipa do Santa Clara retoma os trabalhos na última semana do mês de Junho, com os exames médicos a estarem previstos para os dias 27 e 28, realizando-se o primeiro treino na manhã do dia 29. O arranque oficial da temporada 2011/12 acontece no dia 31 de Julho com a disputa do primeiro jogo referente à Bwin Cup.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário