Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 28 de junho de 2011

Gonzalo Garavano reforça o ataque

Avançado de 28 anos reforça o ataque do Santa Clara. É natural de Buenos Aires, Argentino, e no vasto percurso contam-se já algumas presenças no futebol português.

Gonzalo Garavano, avançado de 28 anos, é o décimo reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12. O atleta assinou contrato profissional válido por uma época e outra de opção.
Natural de Buenos Aires, Argentina, Gonzalo Garavano também tem nacionalidade italiana. É um atacante com 1,82 metros e 80 quilos que joga preferencialmente fixo no ataque, possuidor de boa técnica e capacidade para receber e segurar a bola, para além de ser um finalizador.
Garavano, como é mais conhecido em Portugal, já representou o Estrela da Amadora e o Portimonense, acumulando experiência internacional em virtude de já ter jogado em clubes de sete países diferentes, desde a Argentina à Venezuela, passando por Chile, El Salvador, Itália e Espanha.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário