Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 14 de junho de 2011

Jeferson não regressa ao Santa Clara

O clube de origem, o São Carlos, não aceitou a proposta de renovação do vínculo laboral na condição de cedência a título de empréstimo. Jogador já não regressa aos Açores para representar a nossa equipa.

Jeferson não será jogador do Santa Clara na temporada 2011/12 porque não houve entendimento entre as partes para a renovação do vínculo laboral por cedência a título de empréstimo por mais uma época.
O médio regressou ao Brasil em gozo de férias com a certeza de que era pretendido pelo nosso treinador, Bruno Moura, no plantel da próxima temporada, mas as indicações que o atleta levou para negociar a renovação do empréstimo não foram aceites pelo clube de origem, o São Carlos.
Ao serviço do Santa Clara, Jeferson actuou em 23 partidas – 22 no campeonato da Liga Orangina e uma na Taça da Liga – pautando o seu desempenho pela humildade e entrega total. Ao jogador a SAD do Santa Clara deseja os melhores sucessos desportivos na nova etapa da sua carreira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário