Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Igor Stefanovic reforça a baliza

Guarda-redes de 23 anos reforça a baliza do Santa Clara. É natural da Sérvia e tem percurso nas selecções daquele país, em particular no escalão sub-21.

Igor Stefanovic, guarda-redes de 22 anos, é o nono reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12.
O atleta assinou contrato profissional válido por duas épocas e estará, a partir do próximo dia 27, às ordens do nosso treinador, Bruno Moura, no arranque de mais uma temporada.
Igor Stefanovic nasceu na antiga Jugoslávia mas tem nacionalidade sérvia, tem 1,92 metros e 90 quilos. É um guarda-redes com boa estampa física, forte no jogo aéreo e com boa mobilidade e agilidade entre os postes.
Apesar de jovem, Igor Stefanovic conta já com um apreciável percurso no futebol, tendo representado clubes como o FK Zemun, FK Banat e FK Borac, todos da Sérvia, e mais recentemente os moldavos do Rabotnicki.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário