Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marcelo reforça sector defensivo

Lateral de 25 anos é reforço para o lado direito do sector defensivo. Mostrou-se em bom plano ao serviço do Arapongas, clube do estado de Paraná, Brasil.

Marcelo, defesa-direito de 25 anos, é o quinto reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12.

O jogador assinou contrato profissional válido por duas épocas e estará, a partir do próximo dia 27, às ordens do nosso treinador, Bruno Moura, no arranque de mais uma temporada.

Marcelo Miorando nasceu na cidade de Maravilha (SC), Brasil, tem 1,82 metros e 78 quilos, revelando boa capacidade de desarme, poder de antecipação e impulsão.

Apesar de jovem, Marcelo é um defesa que revela já alguma experiência e maturidade competitiva adquirida no percurso desportivo cumprido essencialmente no estado de Paraná ao serviço de clubes como o Chapecoense e Luverdense, para além de uma experiência em solo norueguês onde vestiu a camisola do Odd BK, clube da I divisão da Noruega.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário