Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 12 de junho de 2011

Santa Clara e Monteiro oficializam rescisão

Avançado desvincula-se para ingressar no AEL Limassol. Transferência permite à SAD encaixar cem mil euros pela venda do passe do jogador. É o terceiro negócio lucrativo para o Santa Clara em menos de um ano.

A SAD do Santa Clara, representada pelo presidente Mário Batista, e o avançado Monteiro, oficializaram na manhã desta quarta-feira, dia 2, a rescisão do contrato de trabalho que ligava as partes por mais uma temporada desportiva. A desvinculação acontece porque houve acordo para Monteiro se transferir para o AEL Limassol, do Chipre.
A venda do passe do atacante reforça a aposta que a SAD tem feito no sentido de valorizar jovens com qualidade e margem de progressão, sendo a terceira venda que o Santa Clara concretiza em menos de um ano. As duas primeiras, recorde-se, foram Stopira e Valter, defesa e médio que rumaram a clubes espanhóis.
As negociações com o clube do Chipre permitiram ao Santa Clara vender o passe de Monteiro por cem mil euros, valor que Mário Batista não se escusou de revelar em nome da transparência e de uma gestão equilibrada. «Em menos de um ano conseguimos três transacções, o que é muito importante para a SAD e para a recuperação financeira», disse o presidente.
Monteiro deixa o plantel que está a ser preparado para a época 2011/12 mas leva saudades. «Foi um prazer jogar aqui e conhecer pessoas que me ajudaram a evoluir como homem e atleta. Acredito ter deixado a porta aberta para um eventual regresso no futuro».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário