Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pacheco sem sorte na Gold Cup

A selecção do Canadá foi eliminada na fase de grupos da Gold Cup depois de consentir um empate frente ao Panamá. O golo no período de descontos ditou a eliminação dos canadianos.

A selecção de futebol do Canadá foi prematuramente eliminada da Gold Cup, prova que está a decorrer nos Estados Unidos da América. Inserido no grupo C de qualificação, o Canadá venceu um jogo, empatou e perdeu, saldando-se a participação por um total de quatro pontos, insuficiente para chegar aos quartos-de-final.
Presente pela primeira vez numa competição internacional esteve o nosso jogador, Pedro Pacheco, que depois das boas indicações dadas nos jogos de carácter particular não viu reforçada a sua influência no rendimento da equipa na Gold Cup. O médio luso-canadiano só foi utilizado numa partida, curiosamente aquela que o Canadá venceu, ao derrotar por 1-0 a selecção de Guadalupe.
Para além deste triunfo, o Canadá perdeu na jornada de abertura com os Estados Unidos da América por 2-0 e na partida da última jornada da fase de grupos empatou a um golo com o Panamá, desafio que precisava vencer para chegar aos quartos-de-final. O golo do empate foi consentido nos descontos.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário