Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 12 de junho de 2011

Pacheco poupado no jogo particular com o Equador

Médio do Santa Clara não jogou na partida que o Canadá realizou com o Equador. Primeiro encontro da Gold Cup é no próximo dia 7, frente aos Estados Unidos da América.

Pedro Pacheco foi poupado pelo seleccionador do Canadá, Stephen Hart, no último jogo de preparação que os canadianos realizaram antes de iniciarem a presença em mais uma edição da Gold Cup.
O nosso jogador não saiu do banco de suplentes em virtude de se ter apresentado mais tarde que os restantes colegas no estágio porque o campeonato da Liga Orangina só terminou no passado domingo.
Naquele que foi o último encontro de carácter particular antes do arranque da Gold Cup, o Canadá empatou a dois golos no confronto com o Equador, tendo o golo do empate surgido no terceiro minuto de compensação da segunda parte.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário