Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primeiros reforços já chegaram

Os guarda-redes Rafael Broetto e Igor Stefanovic e o defesa Sandro foram os primeiros reforços a chegar a Ponta Delgada. Exames médicos dão início à nova temporada.

Este domingo, dia 26 de Junho, assinalou a chegada a Ponta Delgada dos primeiros jogadores que vão envergar a camisola do Santa Clara na época 2011/12. A meio da tarde chegaram os guarda-redes Rafael Broetto e Igor Stefanovic e o defesa-central Sandro.
À noite chegaram os médios André Simões e Lourenço, bem como a maioria dos atletas que têm contrato com o Santa Clara, nomeadamente Edgar, Ilic, Nelson, Platini e Moreira. Alex, ao serviço da selecção sub-20 que prepara o Mundial só se apresentará em Agosto próximo.
Nesta segunda-feira, dia 27 de Junho, têm início os exames médicos que se prolongarão até terça-feira. Na quarta-feira terá lugar o primeiro treino, às 10.00 horas, no estádio de São Miguel.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário