Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais uma época brilhante...

Estamos aqui minhas amigas para em conjunto celebrar o encerramento das actividades do FutSal Feminino do CDSC.
Fomos mais uma vez visivelmente o grande vencedor da época desportiva que findou.
Foi mais um ciclo espantoso, diria mesmo notável das nossas “meninas” que com muita classe, perfume e coragem atingiram os melhores níveis classificativos de sempre. Foi uma época de sonho, tornado realidade.

Aqui como na Formação temos de longe os melhores Directores, os melhores Técnicos, os melhores colaboradores, as melhores jovens com potencial elevado, com maior talento para deixarem a sua marca no futebol.
O Santa Clara somente poderá estar orgulhoso de todos vós.
Recordar que esta caminhada somente foi possível porque temos um grupo de trabalho, de muita qualidade e cujo sucesso assenta fundamentalmente nos pilares da paixão, do rigor, da competência, do carácter e de muita ambição.
Pelo lado negativo, não poderei deixar de sublinhar que o facto de ainda não termos a nossa casa desportiva continua a condicionar toda a nossa actividade.
Mas estamos atentos e a trabalhar para ultrapassar no curto prazo estas limitações.
Também neste setor é visível o excelente palmarés do CDSC e nesta medida, uma maior base de apoio sustentado nas gerações mais jovens, o que prova que o Santa Clara é claramente o maior símbolo da região e do futuro, a referência de quem deseja festejos repetidos e não se contenta com raridades.
Por mais que a família promova outras paixões, muitas crianças e jovens começam a optar pelo Santa Clara no instante de seleccionar um emblema para apoiar.
Não há influência, pressão ou formatação que resista ao sucesso, fulgor e força de uma marca vencedora vocacionada para o presente e para o futuro e que, no essencial, jamais se sentirá realizada na imensidão da sua história.
É esta mentalidade vencedora, de resto, que cativa os adeptos de tenra idade.
Para lá do individual, é a voracidade colectiva que atrai, gerando um magnetismo vermelho, azul, amarelo e branco que dificilmente outra entidade poderá gerar na Região.

E é este o caminho para um novo paradigma do Santa Clara que se pretende que tenha uma cultura e identidade AÇOREANA e não continuar a ficar refém de sebastianistas do passado QUE PASSAM A VIDA A VER FANTASMAS.

Temos que alimentar o orgulho açoriano E TAMBÉM AS JOVENS COM A SUA ENERGIA E OUSADIA DARÃO O SEU CONTRIBUTO PARA A PROSSECUÇÃO DESTE GRANDE OBJECTIVO.

Aqui residirá a grande diferença.

Os velhos do Restelo não gostam mas,
O Santa Clara está em andamento.
O Santa Clara está em crescimento.
Mais do que ser a maior marca AÇORIANA queremos ser a MELHOR MARCA AÇORIANA
Vamos continuar na luta, vamos continuar no bom caminho.
Muito obrigada a todas.
VIVA A FUTEBOL FEMININO
VIVA O SANTA CLARA

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário